PDF; Proteção do patrimônio na UNESCO: ações e significados
Proteção do patrimônio na UNESCO: ações e significados
Convenção para a protecção do Património mundial, cultural
exijam, sob o nome de «lista do património mundial em perigo», uma lista dos bens que figurem na lista do património mundial para a salvaguarda dos quais sejam necessários grandes trabalhos e para os quais tenha sido pedida assistência, nos termos da presente Convenção. Tal lista deverá conter uma estimativa do custo das operações ...
Proteção | UNESCO
A Convenção da UNESCO para a proteção do Patrimônio Cultural Subaquático é um importante instrumento legal para a proteção deste patrimônio. Ela visa assegurar a proteção universal deste patrimônio, facilitar a cooperação dos Estados e fixar normas profissionais.
Brasília UNESCO
A atuação da UNESCO ocorre por intermédio de projetos de cooperação técnica em parceria com diversas instâncias governamentais e com setores da sociedade civil, na medida em que seus propósitos venham a contribuir para as políticas públicas que estejam alinhadas com o desenvolvimento sustentável.
CONVENÇÃO SOBRE A PROTECÇÃO DO PATRIMÓNIO UNESCO
2—a) «Estados Partes» significa os Estados que tenham consentido em ficar obrigados pela presente Convenção e relativamente aos quais a presente Convenção esteja em vigor. b) A presente Convenção aplica se mutatis mutandis aos territórios mencionados na alínea b) do n.º 2 do artigo 26.º que se tornem Partes na presente Convenção em
Patrimônio Mundial no Brasil UNESCO
A UNESCO se propõe a promover a identificação, a proteção e a preservação do patrimônio cultural e natural de todo o mundo, considerado especialmente valioso para a humanidade. As relações com a salvaguarda do patrimônio cultural tangível e intangível no Brasil podem ser as principais referências para as políticas nesse campo.
0 Response to "PDF; Proteção do patrimônio na UNESCO: ações e significados"
Post a Comment